| 11/03/2011 14h39min
Juvenal Juvêncio, que recentemente afirmou que iria comprar Alex Silva, atleta do Hamburgo (ALE), voltou a garantir que os direitos econômicos do zagueiro serão adquiridos pelo Tricolor.
Mesmo com a recente polêmica entre o camisa 3 e Carpegiani, em virtude de duas faltas em treinamento, e que culminou no afastamento do defensor por um jogo, o mandatário não abre mão do negócio. As conversas já tiveram início.
– Fica essa história de tio (Twitter) para lá, tio (Twitter) para cá. Não sou contra isso, e nem também vou fazer o meu. Se bobear, já fizeram. Eu entendo de futebol, ele (Alex Silva) joga muito e eu vou contratá-lo – enfatizou Juvenal.
Pirulito, pelo microblog, não aceitou a posição do treinador. Ele tem contrato até o fim de julho. Seus direitos estão divididos em 50% do Hamburgo e a outra metade de Juan Figer, empresário do jogador, que tem bom trâmite no São Paulo.
Fora até mesmo do banco de reservas diante do Ituano, o camisa 3 já foi confirmado por Carpegiani para o jogo de domingo, contra o Santo André, no Morumbi, às 16h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.