| 10/03/2011 11h03min
Apesar da vitória por 4 a 2, diante do Brusque, o técnico Silas, não deixou a Ressacada satisfeito. Com evidentes problemas no setor defensivo, que quase comprometeram a partida, o treinador do Avaí sabe que a equipe ainda tem o que evoluir. Com um jogador a mais por praticamente todo o jogo, o atacante Kito, do Brusque, foi expulso aos 30 minutos da primeira etapa, a defesa avaiana levou dois gols. No fim, a estrela de Evando brilhou e o Avaí somou os três primeiros pontos no returno.
— Vamos sofrer, não tem jeito. É natural, pois temos umas etapas que não podem ser puladas e por isso vamos sofrer um pouco, mas vamos melhorar — disse Silas, à Rádio CBN/Diário, após a partida.
O treinador reforçou que ainda realiza testes e por isso o grupo oscila dentro de campo. Entretanto, é preciso correr contra o tempo. Na noite de ontem, o técnico estreiou um novo esquema, o 3-5-2. Na etapa final, voltou para o tradicional 4-4-2.
— É preciso condicionar o grupo. Fiz alguns testes hoje com a entrada do Julinho por exemplo, que fez gol, mas era um teste e poderia ter dado certo ou não. Vamos seguir trabalhando para evoluir — decretou Silas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.