| 09/03/2011 14h03min
O Flamengo ainda não fez uma investida para tentar contratar o atacante Adriano, que acabou de rescindir o contrato com a Roma. Porém, o jogador já deixou claro muitas vezes que pretende voltar para o rubro-negro um dia. Mas na opinão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o assunto não deve nem ser comentado no clube para não atrapalhar o bom momento do time.
— O Flamengo não tem que discutir uma situação assim. Não houve reunião, esse assunto ainda não foi discutido, o Adriano ainda está com problemas médicos e tem algumas pendências com a Roma ainda. Eu tenho que preservar o grupo que foi campeão da Taça Guanabara. Não permito essa discussão aqui, tenho que discutir o meu grupo, como vamos fazer para ser campeão — explicou.
O treinador ainda deixou bem claro que a decisão de contratar um jogador com tantos problemas fora de campo como Adriano tem de partir da presidente Patricia Amorim.
— Sou técnico, minha filosofia está implantada no clube, isso está bem claro. Mas o regime é presidencialista, a decisão final é dela (Patricia Amorim) disse.
Quando perguntado sobre uma possível conversa com Adriano, como informou o Lancenet!, o técnico preferiu não responder.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.