| 09/03/2011 10h24min
Segundo o diário espanhol AS, o Real Madrid se prepara para vender Kaká ao término desta temporada. O problema é que o brasileiro ainda tem contrato de quatro anos a cumprir e os merengues são responsáveis pelo salário do brasileiro, assim, ele seria negociado por preço de mercado.
Contratado em 2009, Kaká não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve no Milan. No ano passado, esteve 85 dias fora dos gramados. Neste ano, só entrou em campo a partir do dia 3 de janeiro por conta da cirurgia no joelho esquerdo.
Outro fator que pode pesar para a venda de Kaká é a insatisfação do técnico José Mourinho com o desempenho do brasileiro, reserva do alemão Özil.
O Milan pode ser o destino do craque. Na segunda, o vice de futebol, Adriano Galliani, alimentou a esperança dos rubro negros:
— Kaká é caro, mas se diminuírem o preço...
Outro clube que estaria no páreo é o Chelsea. A imprensa inglesa afirma que o técnico Ancelotti quer a contratação de Kaká para 2012.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.