Notícias

 | 08/03/2011 14h50min

Roma anuncia rescisão de contrato com Adriano

Segundo site do clube, vínculo iria até junho de 2013

Agora é oficial: o atacante Adriano não é mais jogador da Roma. O anúncio da rescisão de contrato foi publicado na tarde desta terça no site oficial do clube italiano. De acordo com a nota, o vínculo tinha duração até o dia 30 de junho de 2013. Segundo a reportagem, a decisão foi "consensual".

A imprensa italiana já previa que a rescisão aconteceria nesta terça, mas após a partida das 16h30min contra o Shakhtar na cidade ucraniana de Donetsk, pelas oitavas de final. O jornal Il Messaggero, da capital italiana, publicou na segunda que o jogador ganharia € 6 milhões, o equivalente a cerca de R$ 14 milhões. A Roma não divulgou valores.

Adriano viajou ao Brasil para se recuperar de uma lesão no ombro. Durante a recuperação, no entanto, ele piorou a relação com os dirigentes da Roma. Primeiro, por ter sido flagrado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, na qual teve a carteira de habilitação apreendida por dirigir após ingerir bebida alcoólica. O jogador ainda foi fotografado bebendo chope.

Depois disso, o jogador ainda cancelou por três dias consecutivos a volta à capital italiana. Assim, irritou dirigentes e patrocinadores do clube da capital italiana.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.