Esportes | 04/03/2011 11h52min
Cogitado para treinar o Santos, o técnico da seleção brasileira sub-20 e coordenador da seleções de base, Ney Franco deve continuar trabalhando para a CBF. Campeão do Sul-Americano sub-20, no Peru, tem como planejamento disputar o Mundial da Colômbia, de 29 de julho a 20 de agosto e seguir até 2016, quando termina o seu contrato.
– O convite do Mano no final do ano passado me deixou orgulhoso. Além da função de técnico, ele incluía um projeto de preparação das seleções de base, na formação de gerações que poderão representar o Brasil nas Olimpíadas de 2012 e na Copa do Mundo de 2014.
Ney Franco declarou que seguirá com exclusividade à frente das divisões de base da CBF, apesar de se dizer gratificado com o convite do Santos:
– Essa é uma decisão que tomo de maneira definitiva. Tenho consiciência da importância do meu trabalho e quero desenvolvê-lo por completo, até o final.
Ney Franco (ao lado de Mano Menezes) comandará a seleção sub-20 no Mundial da Colômbia
Foto:
CBF, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.