Notícias

 | 03/03/2011 15h41min

De volta ao Avaí, Marcinho Guerreiro alfineta o Figueirense: "Agora ficou complicado para eles"

Volante poderá ser escalado neste sábado em Chapecó

Após um longo período de recuperação, o volante Marcinho Guerreiro está pronto para voltar a defender o Avaí. Guerreiro está recuperado de uma lesão no tornozelo e pode até ficar no banco de reservas no jogo deste sábado, dia 6, contra a Chapecoense, no Índio Condá.

— Graças a Deus estou recuperado depois de uma longa espera. Estou sem dor, bem fisicamente. Claro que ritmo de jogo você só pega em jogo. Vou voltar aos poucos, estou à disposição do Silas — declarou o atleta nesta quinta-feira, em entrevista à rádio CBN Diário.

Trabalhando com Silas pela primeira vez na carreira, Marcinho aproveitou para elogiar o novo comandante azurra:

— O Silas é um cara muito bacana de lidar, ele vem sempre perguntando como estou. Não conversamos a respeito de eu entrar jogando ou ficar no banco, isso é opção dele. O time que vem jogando apresentou um bom futebol na Copa do Brasil, acho que tem que respeitar os que estão dentro de campo.

A parte quente da entrevista, no entanto, ficou para o final. O volante alfinetou o rival Figueirense, que perdeu a final do turno para o Criciúma, afirmando que "ficou complicado" para o Alvinegro vencer o returno:

— O Figueirense tinha a chance na mão de sair vencedor do primeiro turno, já estar na final do Catarinense e pegar uma vaga na Copa do Brasil. Jogando dentro de casa, pelo empate, não poderia deixar escapar. Agora ficou um pouquinho complicado para eles, porque nosso time vem com tudo para o segundo turno e vamos buscar de qualquer maneira o título. A oportunidade que eles tiveram tinham que ter aproveitado — encerrou.

                     

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.