| 03/03/2011 07h14min
Você está acostumado a ler a coluna no clicRBS e em zer.hora.com, mas hoje irá vê-la e ouvi-la também.
O volante — ou meia: trata-se de um jogador múltiplo — Tinga é o meu convidado neste No Ataque especial.
Na entrevista, o bicampeão da América admite que os chineses vieram com força para tirá-lo do Inter.
Ele os ouviu, mas respondeu do mesmo jeito e tom de voz que neste vídeo: é colorado e, a esta altura da carreira, não vai deixar o Beira-Rio seis meses depois de voltar.
Lembrou que voltou a Porto Alegre para ganhar menos, recusando propostas mais rentáveis. Não seria agora que a questão financeira iria decidir sua vida.
Tinga pretende jogar até os 35 anos. Completou 33 em janeiro. Tem contrato no Beira-Rio até o fim de 2012. Gostaria de pendurar as chuteiras no clube do coração, mas isso é assunto para mais adiante.
Em tempo: o ídolo colorado estava de alto astral, aparentando serenidade, mesmo depois de treinar na reserva por opção do técnico Celso Roth. Tomou café no bar da Redação de ZH, comeu um sanduíche de presunto e queijo e um Nescau (pagos por mim) e contou algumas boas histórias de pescador — Tinga tem uma lancha e adora pescar.
Mas as histórias de pescador de Tinga ficam para uma próxima.
Confira aí as revelações do volante, sobre a reserva, as mudanças no futebol colorado, a aposentadoria, a sua condição física e......
Enfim: veja.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.