| 01/03/2011 17h59min
Em busca de um centroavante, o atacante Ricardo Bueno, que já defendeu o Grêmio e que hoje joga no Atlético-MG, foi oferecido à diretoria do Palmeiras. A diretoria alviverde confirmou que é um nome estuado. Os empresários do jogador foram além, revelando que há uma conversa pela contratação do atleta, de 23 anos.
– Existe uma conversa com o Palmeiras, sim. Meu sócio, Bruno Paiva, está em Belo Horizonte para resolver a situação – Marcelo Goldfarb, da Think Ball & Sports Consulting, que representa o jogador.
- Foi um nome cogitado, entre outros. Mas não sei se vai evoluir ou não. Estou indo para a Academia, conversar com o Galeano (supervisor de futebol). Falam de centroavante todo dia. É difícil um que não se tenha falado no nome aqui - afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, que admitiu ter visto poucos jogos do atleta.
Contratado no meio do ano passado, Ricardo Bueno está em baixa com a torcida do Atlético-MG. Dorival Júnior apostou no atleta como titular no início de 2011, mas hoje o atacante tem tido poucas chances. Bueno marcou três gols pelo Galo, um deles na semana passada, na vitória por 3 a 2, sobre o Iape-MA, pela Copa do Brasil.
O atacante surgiu com destaque no Paulistão de 2010, quando foi o artilheiro, com 16 gols, pelo Oeste. Ele tem contrato até maio de 2012, em Minas Gerais.
Luiz Felipe Scolari quer um centroavante. No domingo, Kleber fez lobby por Wellington Paulista, do Cruzeiro. Roberto Frizzo, no entanto, afirmou que não passou de um comentário do atacante e alegou que não há negociação. Felipão também descartou.
O prazo de inscrição de jogadores para o Paulistão termina na quinta-feira.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.