| 01/03/2011 15h54min
Próximo de voltar a jogar, Paulo Henrique quer, mais do que nunca, ficar longe dos assuntos judiciais envolvendo seus valores. Prefere deixar as discussões apenas entre Santos e o Grupo DIS, que detém parte de seus direitos econômicos, e se concentrar apenas em jogar futebol.
Ele espera voltar aos gramados em mais duas semanas, provavelmente no jogo contra o Colo-Colo (CHI), pela Copa Libertadores. Assim, quer deixar questões burocráticas para a sua cúpula resolver.
– Brigas extra-campo eu deixo ao Santos e ao Grupo DIS. Não tenho que me meter, ficar fora de confusões é o melhor que tenho para fazer – disse o jogador.
As partes têm negociado detalhes da valorização salarial do atleta, coisa que Ganso reivindica desde o ano passado, antes de se lesionar. O assunto gerou discussões entre as partes, mas de acordo com a família do atleta, o assunto já caminha para um final feliz.
Seu futebol, somado a sua insatisfação salarial, fizeram o mercado europeu sondar o jogador com mais força. A Inter de Milão (ITA) manifestou o interesse de maneira mais clara, o que faz Ganso sonhar em atuar na Europa no futuro.
– É muito bom ser sondado por um time como a Inter de Milão, um dos melhores times do mundo, cheio de brasileiros. Não sonhei, mas seria bom. O homem (Samuel Eto'o, atacante da Inter), vai ser legal deixá-lo na cara do gol.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.