| 28/02/2011 17h47min
André Sangalli não teve muito tempo para aproveitar o dia de folga após a vitória do Caxias sobre o São José-PoA no domingo à noite, no Estádio Centenário. Foram quatro defesas em cinco cobranças de pênaltis, o suficiente para tornar o goleiro grená lembrado em todo o país. As ligações com pedidos de entrevistas tiveram início na manhã desta segunda-feira e seguiram durante toda a tarde.
No domingo à noite, após o jogo, André viajou para Encantado com a mulher, Marina, além de familiares e amigos. Ele fez questão de jantar com o pai, Neuri, 64 anos. O aposentado se recupera de uma virose e por isso não pôde viajar para assistir a partida no Centenário. Após dormir em casa, André voltou para Caxias do Sul na segunda-feira pela manhã. A partir das 12h participou ao vivo do Jornal do Almoço, da RBS TV. À tarde, voltou ao Centenário, onde concedeu entrevistas para o canal Sportv.
A explicação de André para o sucesso de suas defesas é simples.
— Eu estava muito concentrado, não escutava nada, nenhum barulho. Só fui saber no vestiário quem tinha feito nossos gols. Agora ficam as lembranças e percebo melhor como as coisas aconteceram. Será um dia que vai ficar gravado em minha memória — lembra o goleiro.
Após as cobranças de pênaltis, goleiro comemorou com a torcida
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.