| 26/02/2011 20h35min
Era para ser o jogo da virada na Juventus. Foi o jogo do desastre. Após o presidente Andrea Agnelli pedir 12 vitórias nas últimas 12 rodadas e o técnico Luigi Delneri prometer uma "revolução mental", o time de Turim voltou a jogar mal e foi derrotado por 2 a 0 pelo modesto Bologna em casa.
Com o resultado, a Juve segue na sétima colocação, fora da zona de classificação para a Champions League e até para a Liga Europa. Mas pode piorar. Caso o Palermo derrota e Udinese em casa amanhã, os nerazurri podem cair para o oitavo posto. O Bologna subiu para 11º.
A Juventus começou a partida partindo para cima, mas esbarrava na retranca do Bologna. O futebol ofensivo agradava e o primeiro gol quase veio no final do primeiro tempo, mas Iaquinta acertou a trave. Na segunda etapa, o desastre. Di Vaio, ex-atacante da Juve, abriu o placar logo aos quatro minutos e fez 2 a 0 aos 21. Desesperada, a Juve ainda partiu para cima, mas não era o dia de Matri. Nem de Iaquinta. Nem de Toni. Final de jogo e crise agravada em Turim.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.