| 26/02/2011 20h22min
O Real Madrid fez um grande favor ao Barcelona ao empatar em 0 a 0 com o La Coruña, no Estádio Riazor. O time do técnico José Mourinho chegou aos 61 pontos, na vice-liderança do Campeonato Espanhol, sete atrás do líder Barça. A equipe merengue bem que criou boas jogadas, principalmente com o brasileiro Kaká. O meia fez um bom primeiro tempo, sendo substituído na segunda etapa por Di María. Porém as conclusões de Cristiano Ronaldo e Benzema pararam no goleiro Aranzubia e na defesa do La Coruña, que se portou de forma sólida durante toda a partida.
O segundo tempo continuou com a mesma toada. Só o Real Madrid atacava, esbarrando no paredão chamado La Coruña. Os donos da casa, por sua vez, não se incomodavam em não atacar e ficaram bem acomodados com o empate. O tempo passava e a partida ganhava contornos dramáticos. Chutões para todo lado da defesa do La Coruña, os jogadores do Real Madrid partiam desesperados para o ataque, a tática já tinha ido pro espaço.
Aos 28 minutos Adebayor, que entrara no segundo tempo no lugar de Lass Diarra, acertou a trave de Aranzubia. Aos 33 foi a vez de Cristiano Ronaldo acertar o poste do La Coruña. Não era mesmo dia do Real Madrid, para alegria do Barcelona.
Resultados de sábado:
Atlético de Madrid 2 x 2 Sevilla
Espanyol 4 x 1 Real Sociedad
Sporting Gijón 0 x 0 Zaragoza
Mallorca 0 x 3 Barcelona
La Coruña 0 x 0 Real Madrid
Jogos de domingo:
Hércules x Getafe
Levante x Osasuna
Racing Santander x Villarreal
Athletic Bilbao x Valencia
Segunda-feira
Málaga x Almeria
LANCEPRESS
Cristiano Ronaldo não teve a mesma felicidade de Messi nessa rodada do Espanhol
Foto:
MIGUEL RIOPA/ AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.