Esportes | 25/02/2011 12h40min
O zagueiro Sorondo vinha sendo o titular da zaga do Inter, ao lado de Índio, em função da lesão do capitão Bolívar. Fora da fase final do primeiro turno do Gauchão, o time vai parar por duas semanas. Só volta a entrar em campo dia 9 de março, contra o Ypiranga, pelo returno. O uruguaio considera que leva uma vantagem na disputa pela titularidade: ritmo de jogo.
– Isso ajuda, assim como boas atuações. Estar em campo nesses jogos da Libertadores, que são batalhas, ajuda também - avaliou o zagueiro durante entrevista coletiva na manhã de sexta, em relação aos companheiros Bolívar e Rodrigo, que estão com menos ritmo de jogo.
No fim da manhã, Sorondo também comentou sua quase saída do Beira-Rio no início do ano. Ele recebeu sondagens do Cruz Azul, do México, e do Vasco.
– Teve sim o interesse do Cruz Azul no início do ano. Mas quando voltamos a trabalhar no início do ano isso ficou para trás. Minha cabeça está aqui no Inter. Detalhes impediram acerto com o Cruz Azul. Daí decidi ficar no Inter e seguir aqui no Beira-Rio – contou Sorondo, garantindo estar focado no Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.