| 24/02/2011 00h34min
O Inter-SM está próximo de encerrar o ciclo de reforços para o segundo turno do Gauchão Coca-Cola. O zagueiro Diego Monar, 22 anos, revelado pelo Santos, onde estava treinando em separado, já está em Santa Maria. Na noite desta quinta-feira, deve desembarcar o lateral-direito Diogo Fernandes, 25 anos, que estava no Barueri-SP e atuou no futebol português por três temporadas. Com a dupla, a diretoria pretende fechar o grupo que tentará escapar da incômoda situação no campeonato.
Revelado pelo Santos, Diego Monar estava no clube desde os 11 anos. Aos 17, foi para os profissionais, onde teve a oportunidade de conhecer atletas de destaque, como Paulo Henrique Ganso e Neymar. Durante o título paulista do ano passado, só atuou em uma partida e não recebeu chances durante o Brasileirão. Agora, o zagueiro, que se considera veloz e bom cabeceador, vê a chance de mostrar serviço no futebol gaúcho.
Segundo o gerente de futebol, Chiquinho, o clube não pretende trazer mais ninguém para a sequência do Gauchão. Mas a decisão vai depender da recuperação dos jogadores lesionados. O lateral Deurick e o meia Thiago Corrêa não preocupam, mas o atacante Matão pode ter de operar o joelho e ficar fora da competição. A diretoria pretende saber até amanhã se a cirurgia poderá ser adiada.
O Inter-SM embarca sexta-feira, às 16h, para Santa Cruz do Sul, onde fará um amistoso contra o Avenida, às 20h15min. As despesas com transporte serão divididas: o clube da casa pagará R$ 700, e o Inter-SM, R$ 200.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.