| 22/02/2011 18h25min
A estreia do atacante Lenny, principal contratação do Figueirense para esta temporada, ainda segue sem data definida. A previsão era de que o atleta começasse nesta semana a treinar com bola. Mas, durante os trabalhos na semana passada, ele voltou a sentir desconforto na coxa direita.
— Treinei na quinta, na sexta e no sábado. Na sexta, no final do treino, já estava um pouco dolorido. No sábado, corri mais forte e ficou mais dolorido ainda. Vou fazer outro exame para ver o que há. Achei que hoje já ia estar treinando com bola, só que voltou a doer — explica.
Em entrevista à Rádio CBN Diário, o atacante não esconde a frustração por seguir sem atuar. Vindo do Palmeiras, Lenny foi apresentado no Alvinegro em 3 de janeiro. Ele estava seis meses sem jogar por conta de lesão e veio com uma pequena diferença de equilíbrio entre as duas coxas.
— A pior coisa para um jogador é ficar parado. E eu ainda nem estreei. Isso é o que mais irrita. Todo mundo me pergunta quando vou jogar e não tenho como dar uma data com certeza. quando acontece algo assim dá um desânimo, uma raiva de um tamanho bem maior do que se eu já estivesse jogando — desabafa.
A previsão agora é de que Lenny permaneça esta semana em tratamento médico e depois passe por nova avaliação. A intenção é que ele possa atuar no primeiro jogo do returno do Campeonato Catarinense. A partida será com o Metropolitano, no dia 4 de março, às 20h30min, no Estádio Orlando Scarpelli.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.