| 22/02/2011 11h05min
Diz um ditado bem surrado, que conversando as pessoas se entendem. E é baseado nesse provérbio que a diretoria do Metropolitano está se guiando para a sequência no Catarinense. O diretor de Futebol, Ericsson Luef, revelou que quatro jogadores deixaram a desejar na primeira parte do Estadual, mas que pretende entender o motivo da queda do rendimento antes de tomar qualquer decisão.
— Queremos saber o que aconteceu e se entendermos que eles merecem mais uma chance, seguirão no clube. Caso contrário, serão dispensados — disse.
Luef mantém os nomes e as posições dos atletas sob sigilo, até para não gerar nenhum tipo de desconforto no grupo. Fora isso, a direção trabalha para trazer reforços. Há negociações em andamento com um meia e um atacante, além do nome de um zagueiro encaminhado. As conversas com o meia estão bem avançadas e a negociação será concluída ainda hoje. O Santa apurou que o atleta está atuando em um clube do interior paulista, fato que torna a negociação mais morosa. Independentemente disso, a intenção de Luef é resolver todas essas pendências até sexta-feira.
Questionado sobre o assunto, o técnico Joceli dos Santos preferiu não se manifestar, mas ponderou:
—Temos que ter peça de reposição — afirmou, referindo-se ao caso de haver dispensas.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.