Esportes | 19/02/2011 20h18min
Demonstrando irritação, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, fez um discurso forte após a eliminação do time pelo Cruzeiro no primeiro turno do Gauchão. O dirigente afirmou que irá agir e repensar o que não está dando certo:
— Vou tomar providências. Sai desconforme com o que eu vi em campo. Estou fazendo uma reunião com a comissão técnica do time principal e vamos começar a agir imediatamente — afirmou.
>>> Confira como foi o jogo no Minuto a Minuto
>>> Ouça os gols na narração da Rádio Gaúcha
>>> VÍDEO: Veja os gols do jogo
Sobre o jogo, o dirigente disse que observou falta de preparo físico no segundo tempo. E que o Cruzeiro dominou a partida na segunda etapa:
— Eu acho que os jogadores cansaram no segundo tempo, o adversário dominou. E isso não é a altura do Internacional.
Siegmann também não concordou quando foi questionado se os jogadores titulares deveriam ter atuado neste domingo. Ele ressaltou que seria inviável colocar o time principal em campo:
— Fomos viajar e tivemos um jogo duríssimo no Equador. Temos que contar com o que temos, e o time B é para essas situações. Mas agora precisamos pensar no que não está dando certo.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.