Esportes | 18/02/2011 09h59min
A derrota do Oriente Petrolero para o Grêmio foi provocada pelo pênalti marcado aos 43min do 1º tempo, de acordo com a imprensa boliviana. Na estreia da fase de grupos da Libertadores, no Estádio Olímpico, na quinta, Líber Prudente viu mão de Caamaño, marcou infração e precipitou a vitória tricolor com a cobrança de Douglas.
O Grêmio se impôs com comodidade ao Oriente e goleou por 3 a 0 no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, na abertura do Grupo 2 da Copa Libertadores. A vitória foi facilitada por um erro grosseiro do árbitro, que inventou um pênalti.
Os refineros jogaram um bom primeiro tempo, mas logo cederam terreno. Um Pênalti inventado pelo árbitro foi o princípio do fim.
Oriente Petrolero viveu um pesadelo em Porto Alegre. Um início sólido do plantel terminou em derrota para o Grêmio, por 3 a 0. O time boliviano se postou firme dentro de campo até que o árbitro uruguaio Líber Prudente marcou um pênalti inexistente próximo do fim do primeiro tempo, e esta jogada mudou o rumo do confronto.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.