| 16/02/2011 22h53min
O retorno de Paulo Henrique Ganso aos gramados ainda está indefinido. Perto de completar seis meses de tratamento após sofrer lesão ligamentar no joelho esquerdo, um exame na próxima semana deve definir a previsão de estreia do meia na temporada. O jogador ainda pode ficar fora do próximo jogo da Libertadores, contra o Cerro Porteño.
– Ele será submetido a um exame final para vermos o resultado do enxerto dele. Está tudo bem com ele, no meu ponto de vista poderá voltar até o meio de março, mas ainda vai depender desse exame para chegarmos a uma data segura para ele e o clube – disse Rodrigo Zogaib, médico do clube.
Ganso passará por exame de imagem e físico. O jogador já faz treinos com bola desde a última semana, ainda separado do restante do elenco. A previsão inicial de retorno do jogador é para o próximo jogo da Libertadores, diante do Cerro, no próximo dia 2, mas pode ser adiada para que o meia volte no Paulistão.
– Foi seguido o protocolo estabelecido em qualquer lugar no mundo. Ele teve um processo inflamatório, mas é coisa comum em um atleta de alta performance. O Ganso está bem – afirmou.
O meia foi operado em 28 de agosto de 2010, três dias após sofrer a lesão na partida diante do Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão.
LANCEPRESS
Ganso ainda treina em separado do grupo do Santos, mas deve estar pronto até o jogo com o Cerro Porteño
Foto:
Ricardo Saibun, divulgação Santos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.