Notícias

 | 12/02/2011 10h13min

Com os quatro argentinos à disposição, Roth precisará cortar um

Treino da manhã deste sábado definirá o estrangeiro qual estrangeiro não será relacionado para o confronto com o Pelotas



Com as liberações de Cavenaghi e Bolatti, Celso Roth terá quatro argentinos à disposição para a partida contra o Pelotas no domingo. Como a CBF só permite a utilização de três estrangeiros relacionados em cada jogo, um será alijado da lista de concentrados para o confronto.

Como Guiñazu e D’Alessandro não devem sair da equipe para a partida deste domingo, a dúvida recai sobre qual será o escolhido entre os estreantes. Cavenaghi já trabalha há algum tempo com os companheiros. Como o principal problema da equipe é justamente ofensivo, o centroavante deve ser relacionado.
 
Bolatti começou a treinar no Beira-Rio nesta semana e precisa recuperar sua melhor condição física. Após as atividades na manhã desta sexta-feira, o técnico Celso Roth afirmou que, caso o argentino conseguisse sua regularização, seria relacionado para a partida contra o Pelotas.
 
– Se o Bolatti estiver inscrito, deve estar relacionado. No banco, deverá ter chance no decorrer da partida (contra o Pelotas) – antecipou Roth, após o treino desta sexta.
 
O mistério deve ser solucionado só após o treino na manhã deste sábado, quando Roth divulgará a lista dos atletas que ficarão concentrados para o jogo válido pela última rodada da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão.
 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.