Notícias

 | 11/02/2011 21h02min

Metropolitano vai a Joinville de olho na manutenção de Joceli no comando

Técnico sabe que uma derrota pode tirá-lo do cargo, mas diz confiar no poder de reação do grupo

Os resultados negativos e a crise que se instalou no Metropolitano desde que o time passou a flertar com a zona do rebaixamento transformaram a sexta-feira em um dia atípico no CT das Itoupavas. Dirigentes e torcedores do Verdão acompanharam de perto o último coletivo do time antes do jogo com o Joinville, domingo, às 17h, na Arena, pela última rodada do turno do Catarinense. Esbanjando a característica simpatia, o técnico Joceli dos Santos - que pelas manifestações da diretoria pode cair no caso de mais uma derrota - conversou com alguns torcedores antes do treino.

Em campo, o técnico trabalhou tática e psicologicamente o grupo. Além dos lances de bola parada e da correção do posicionamento da defesa, o treinador conversou bastante, tentando recuperar a auto-estima dos jogadores. Há cinco jogos sem vencer, o treinador vai mexer no time. Troca o zagueiro Nietsche por Dênis e deve escalar Leandro Melo no lugar do volante Marquinhos Júnior, suspenso, para compor o meio-campo.

Já classificado para as semifinais, o JEC precisa da vitória para manter as chances de terminar a fase em primeiro, e assim levar vantagens para a etapa decisiva.

JORNAL DE SANTA CATARINA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.