| 06/02/2011 21h32min
Após três empates, o Marcílio Dias voltou a vencer no primeiro turno do Campeonato Catarinense 2011. A vítima foi a Chapecoense, que foi a Itajaí e acabou derrotada por 3 a 1, em um jogo marcado por três expulsões, ontem à noite, no Estádio Doutor Hercílio Luz.
• Imagens da partida
O Marcílio Dias abriu o placar logo a nove minutos, com Rincon, de cabeça, após cobrança de escanteio. Em desvantagem, a Chapecoense partiu para o ataque e empilhou chances de gol. Valdane desperdiçou a primeira oportunidade aos 13. Três minutos depois, o lateral Thoni, de cabeça, acertou o poste de Márcio Kessler. Aos 20, Rogério parou nas mãos do goleiro Márcio. A Chapecoense sentia a ausência do artilheiro da equipe, Aloísio, suspenso. Já o Marinheiro tentou administrar a vitória parcial, sem criar chances de perigo ao gol de Juliano.
No segundo tempo, o Marcíllio Dias voltou melhor e reclamou um pênalti não marcado logo no início. Aos 11 minutos, o lateral Xaro, que já tinha cartão amarelo, fez falta após errar na saída de bola e foi expulso. A Chapecoense sentiu a expulsão e o Marinheiro ampliou após a cobrança de falta. O goleiro Juliano espalmou e, no rebote, Leandro Branco marcou.
O domínio do Marcílio Dias ficou ainda maior quando Juliano fez pênalti e foi expulso. Maicon cobrou e fez 3 a 0 para o time da casa, que em seguida teve Rodrigo Couto também expulso. Com isso, a Chapecoense encontrou forças para fazer o gol de honra, aos 43 minutos, com Neílson.
Ficha técnica
MARCÍLIO DIAS (3)
Marcio Kessler; Dudu, Ferreira, Flávio Luiz; Adans (Rodrigo Couto), Teco, Gilberto, Maicon, Willian; Leandro Branco e Rincón (Cristiano)
Técnico: Gelson da Silva
CHAPECOENSE (1)
Juliano; De Lazzari, Silvio Bido, Marcos Alexandre; Thoni, Everton Cezar, Everton, Garroni (Neném), Cléverson, Xaro; Valdanes (Alencar) e Rogério (Neílson)
Técnico: Mauro Ovelha
Gols: Rincon (M) aos 9 minutos do 1º tempo e Leandro Branco (M) aos 13, Maicon (M) aos 24 e Neílson aos 43 do 2º tempo.
Amarelos: Silvio Bido (C) e Dudu (M)
Vermelho: Xaro (C), aos 12 minutos, Juliano (C) aos 23 e Rodrigo Couto (M) aos 32 do 2º tempo.
Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Cleidy Nunes Ribeiro e Antônio Lourival da Luz.
Local: Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.