| 04/02/2011 20h03min
Metropolitano e Imbituba medem forças no Sesi, domingo, às 17h, pela sétima rodada do turno do Catarinense. Separados por dois pontos na classificação - o Verdão soma oito, contra seis do Zimba -, os dois times fazem um duelo à parte, já que ambos lutam pela vaga na Série D do Brasileiro. Uma vitória coloca o Metropolitano em situação bem confortável, já que bateu os outros dois adversários diretos: Marcílio Dias e Concórdia.
O técnico Joceli dos Santos segue a rotina de ter de mexer no time. Não poderá contar com o lateral Nequinha e o zagueiro Nietsche, suspensos, além do meia Artur, lesionado. Em contrapartida, conta com os retornos do zagueiro Téio e do atacante Leonardo, após cumprirem suspensão, e do meia Odair, liberado pelo departamento médico.
Sem muitas opções no meio-campo, o técnico deve improvisar. No coletivo desta sexta-feira, ao invés do jovem Danilo, formado na base do Metrô, o técnico testou o atacante Leonardo no meio, como o principal articulador das jogadas ofensivas. Outra novidade é o volante Leandro Melo na vaga de Marquinhos Júnior. Na defesa, Diego Pitbull entra na ala-direita na vaga de Nequinha e o zagueiro Dênis permanece no time, substituindo Nietsche.
JORNAL DE SANTA CATARINA
Atacante Leonardo volta de suspensão e terá nova missão tática para cumprir: armar as jogadas ofensivas
Foto:
Jandyr Nascimento
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.