| 04/02/2011 17h06min
Sem vaga no grid da Fórmula-1, a melhor saída para Bruno Senna na temporada 2011 foi encontrar um lugar como piloto reserva na Lotus Renault. Em entrevista à revista inglesa "Autosport", o brasileiro falou sobre sua nova fase e afirmou que está mais maduro do que quando se transferiu para a categoria pela primeira vez.
– Sou uma pessoa mais forte mentalmente do que há dois anos. Passamos por momentos ruins e outros onde as coisas pareciam melhorar. Seguimos correndo, mantendo a cabeça em pé mesmo quando a situação não era promissora. Estar aqui após tantas surpresas ruins é uma grande vitória – disse Bruno.
O piloto admitiu que a boa relação com Eric Boullier, chefe da Lotus Renault, foi providencial para conseguir um espaço na equipe.
– Eric Boullier tem muita fé em mim, porque me viu na GP2 e sabe o que eu posso fazer. Ele me deu a oportunidade de ser parte disso e espero poder pilotar o carro e mostrar o que sei. Estou certo de que, se fizer bem, talves tenha uma chance – ressaltou.
Além disso, o brasileiro destacou que analisou muito as propostas que teve para não tomar a decisão errada e comprometer o seu futuro.
– Dependendo de onde você for, pode ser uma grande roubada. Tivemos algumas nos últimos dois anos e algumas vezes você opta pela opção mais segura. Minha decisão foi toda baseada na segurança – completou.
LANCEPRESS
Bruno Senna: "Sou uma pessoa mais forte mentalmente do que há dois anos"
Foto:
Toshifumi Kitamura,AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.