| 04/02/2011 09h26min
Após diversas críticas sobre os pneus Pirelli durante os primeiros testes de pré-temporada em Valência, Paul Hembery, diretor esportivo da Pirelli, saiu em defesa da companhia italiana.
Depois de concluído os três dias de testes, a principal preocupação dos pilotos foi o grande desgaste das novas borrachas. A Pirelli já havia anunciado que os compostos deste ano seriam mais frágeis do que o de 2010 para dar mais emoção nas corridas, mas a impressão inicial não foi muito boa.
— Os pneus não se adaptaram muito ao frio. Outra coisa que temos que lembrar é que todos os pneus se desgastam, o que é algo que algumas pessoas parecem ter esquecido nos últimos dias. Algumas equipes usaram carros novos, outras o do ano passado. É muito cedo para tirar conclusões — explicou Hembery.
O próximo teste coletivo com os novos pneus será realizado em Jerez de la Frontera entre os dias 10 e 13 de fevereiro.
Kubica fecha treino em Valência com melhor tempo - fórmula-1 - Polonês foi o mais rápido dos três dias de testes no circuito de Ricardo Tormo
Foto:
Javier Soriano, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.