| 03/02/2011 18h53min
Mesmo sem ser cara nova no principal clássico do futebol catarinense, o goleiro Zé Carlos, do Avaí, sente a emoção de disputar o confronto com o Figueirense. Na retrospectiva, nas três vezes em que encarou o Alvinegro, empatou todas. Agora, vai em busca do seu primeiro triunfo diante do principal rival. Para ele, a vitória de 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 2, sobre o Joinville, no Estádio da Ressacada, dá um novo ânimo para o jogo e a busca pela classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense.
— Nós necessitamos do resultado porque não fizemos até agora uma boa campanha no campeonato. A gente sabe das dificuldades de enfrentar o Figueirense, que vem liderando a competição, e tem uma equipe muito qualificada e rápida, mas temos agora o ingrediente da nossa vitória que nos dá muita força. Agora é ter tranquilidade para trabalhar nesses dois dias que faltam para que no domingo possamos buscar um grande resultado — analisa.
Os jogadores que atuaram contra o JEC participaram nesta quinta-feira de atividades de recuperação física. Os demais fizeram trabalho técnico em um dos gramados suplementares do Estádio da Ressacada, que contou com a participação dos jogadores Cássio, Marcinho Guerreiro e William.
Nesta sexta-feira, dia 4, o grupo do Avaí tem atividades em dois períodos. Após o trabalho da tarde, o treinador irá relacionar os atletas que iniciarão a concentração para o clássico. O jogo com o Figueirense será às 19h30min de domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Os ingressos já estão sendo vendidos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.