Notícias

 | 03/02/2011 12h34min

Torcedores apedrejam carros no CT do Corinthians

Time foi eliminado da Pré-Libertadores pelo Tolima

Revoltados com a derrota e a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores, na última quarta-feira, na Colômbia, um grupo de torcedores invadiu o Centro de Treinamento Joaquim Grava na madrugada desta quinta-feira e apedrejou cerca de 10 carros que estavam no estacionamento. O ônibus que trará os jogadores do aeroporto de Viracopos, em Campinas, provavelmente deixará o elenco no CT. Até o momento, apenas um torcedor apareceu no local, mas o mesmo avisou aos repórteres que mais chegarão em breve.

Leia mais
> Presidente garante Tite no cargo
> Ronaldo: derrota para resto do ano
> Torcida protesta com faixas

Duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas para realizar o boletim de ocorrência. Os policiais devem permanecer no local até que o ônibus com a delegação chegue e que os jogadores desembarquem em segurança. O voo com o elenco pousou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 10h.

Outros vândalos já haviam mostrado a revolta com a eliminação. Durante a madrugada, torcedores picharam muros do Parque São Jorge. Os maiores alvos de críticas foram Ronaldo, Roberto Carlos e o presidente Andrés Sanchez. Frases como "Ronaldo gordo sem-vergonha", "chega Ronaldo" e "Ronaldo garoto propaganda" foram usadas contra o Fenômeno. Já o lateral-esquerdo foi chamado de "pipoqueiro".

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.