| 02/02/2011 16h16min
O Washington Wizards ruma para entrar para a história da NBA, mas de uma forma negativa. Após 25 jogos realizados fora de casa na atual temporada, a equipe da capital norte-americana ainda não sabe o que é derrotar o adversário longe de seus domínios.
A 25ª derrota da lista aconteceu nesta terça, contra o New Orleans Hornets. Nem mesmo os 30 pontos de Nick Young, cestinha do jogo, foram suficientes para livrar a barra do Wizards. O time, 13º colocado na Conferência Leste com 13 vitórias e 35 derrotas, acabou derrotado por 97 a 89.
Assim, o time da capital dos Estados Unidos está a apenas quatro jogos de igualar o pior desempenho de uma franquia em toda a história da NBA. Na temporada 1992/1993, o Dallas Mavericks perdeu as 29 primeiras partidas fora de casa.
— Não estamos dando tudo de nós mesmos e, ao mesmo tempo, não estamos desistindo. Estamos apenas jogando com medo. É duro lutar o jogo inteiro e não crescer muito. Tenho certeza que se continuarmos a jogar desta forma, vamos conseguir uma vitória fora de casa — disse Andray Blatche, jogador do Wizards.
As chances da sequência ruim acabar no próximo jogo fora de casa são grandes. No dia 13, o Wizards jogará em Cleveland contra o Cavaliers. A ex-equipe do astro LeBron James tem a pior campanha entre todas as 30 franquias até aqui, com 16,7% de aproveitamento (oito vitórias em 48 partidas). Até lá, o Wizards fará quatro jogos em sua cidade.
LANCEPRESS
Nick Young, do Wizards, vai para a cesta: 30 pontos não foram suficientes
Foto:
Patrick Semansky, AP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.