Notícias

 | 30/01/2011 18h57min

Juventude vence Ypiranga por 2 a 0 em Caxias do Sul

Time alviverde faz 2 a 0 e lidera o Grupo 2

Daniel Angeli  |  daniel.angeli@pioneiro.com

Assim como ocorreu no Ca-Ju da última quinta-feira, o Juventude dominou grande parte da partida e venceu o Ypiranga por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi.

Saiba como foi o minuto a minuto da partida


Confira uma galeria de fotos do jogo

Com o resultado, o alviverde subiu para 12 pontos e se manteve na liderança isolada do Grupo 2 do Gauchão Coca-Cola. O Ju foi melhor do início ao fim do primeiro tempo e sequer chegou a ser ameaçado pelo time de Erechim.

A equipe de Picoli foi para cima logo no início e criou três oportunidades nos primeiros cinco minutos. A primeira, com Cristiano, que fez boa jogada pela direita, cortou a marcação e bateu forte.

A bola passou perto do travessão. Aos três, em cobrança de falta lateral venenosa de Cristiano, o goleiro Bruno fez boa intervenção e salvou o perigo. E, na melhor chance, aos quatro, Zulu cruzou do lado direito, Cristiano, sozinho, mergulhou de peixinho, e o goleiro do Ypiranga fez milagre. Sem poder ofensivo, a equipe de Agenor Piccinin só chegou pela primeira vez aos 22, com Gilvan, que bateu, mas a bola desviou na zaga e foi para a linha de fundo.

O primeiro gol alviverde saiu cinco minutos depois. Após cobrança de escanteio de Cristiano pela direita, a zaga do Ypiranga bateu cabeça, Edson Borges tentou concluir, a bola rebateu na defesa e sobrou para Bruno Salvador, que colocou no canto direito de Bruno: 1 a 0. O primeiro chute do Ypiranga em direção ao gol do Juventude saiu apenas aos 41. Na verdade, uma batida fraca de Gilvan, sem grandes problemas para Jonatas. Na etapa final, o Ju manteve o ritmo e foi dono das ações.

Aos dois minutos, Júlio Madureira arrancou pela direita, entrou área adentro e rolou para Cristiano, que, só com o goleiro à sua frente, bateu mal, por cima. Aos seis, após contra-ataque rápido, Zulu recebeu e tocou atrás para Cristiano, que bateu forte, à direita de Bruno. O gol da tranquilidade veio aos 17. Christian Yeladian cobrou falta do lado direito da área, a zaga do Ypiranga afastou e, na sobra, Madureira apareceu e fuzilou.

A bola ainda desviou na zaga antes de entrar no canto direito de Bruno: 2 a 0. Afora o gol anulado de Pereira, por falta de ataque, aos 24 minutos, o Ypiranga não conseguiu ameaçar a meta de Jonatas.

O Ju ainda criou outras duas boas chances. Aos 29, Zulu recebeu da entrada da área e bateu com categoria para ótima defesa de Bruno. Na sequência, em cobrança de escanteio de Yeladian, Edson Borges subiu na área e cabeceou para outra ótima intervenção do goleiro do Ypiranga.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.