Esportes | 28/01/2011 23h33min
E finalmente os dois amigos se reencontraram. Foi um papo rápido no vestiário profissional do Beira-Rio antes de seguir para os exames médicos. Os argentinos D'Alessandro e Cavenaghi, novo reforço para o ataque do Inter, tiveram um breve encontro e uma pose para foto na tarde desta sexta.
D'Ale, por sinal, fez parte da chegada do compatriota. Foi ele que confirmou a vinda do novo companheiro e também convocou a torcida para recebê-lo no Aeroporto Salgado Filho. Cerca de 400 colorados atenderam o pedido e fizeram de imediato até um grito para dar as boas vindas: "Ôôô, Cavenaghi é gol!"
Na véspera da chegada a Porto Alegre, que atrasou em um dia devido a questões burocráticas com o Mallorca, o atacante argentino comemorava a possibilidade de voltar a atuar com o amigo, reeditando uma parceria vivida no River Plate de 2001 a 2003.
No início da semana, inclusive, um susto. Cavenaghi deu uma entrevista na Espanha dizendo que não tinha conhecimento do interesse do Inter, mas nas entrelinhas deixou aberta a possibilidade de se transferir para o clube colorado, pois estava insatisfeito de "ver as partidas do banco de reservas".
Leia também:
>>> Cavenaghi: "Espero fazer muitos gols"
>>> Cavenaghi ganha até música na chegada a Porto Alegre
>>> Torcedor de dois meses espera por Cavenaghi no aeroporto
>>> Centenas de colorados cantam à espera de Cavenaghi no Salgado Filho
D'Ale e Cavenaghi vão reeditar parceria que aconteceu de 2001 a 2003 no River Plate
Foto:
Juliano Soares, Assessoria Sport Club Internacional
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.