Esportes | 29/01/2011 10h10min
O zagueiro Índio é o jogador mais veterano em Gre-Nais do Beira-Rio. Acostumado a fazer gols no clássico – cinco, no total –, desta vez ficará de fora na torcida do clássico 384 que será realizado domingo, em Rivera.
– Sabemos que o clássico é diferente. A rivalidade é enorme. Vou torcer para que eles façam um grande jogo – afirma o defensor de 35 anos.
Para o zagueiro, uma das grandes chaves do sucesso para vencer um clássico é a garra:
– Tenho certeza que eles vão se doar bastante. A pegada faz a diferença em um clássico.
Sem Bolívar neste início de temporada, Índio deseja boa sorte para a recuperação do companheiro. O capitão foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo.
– Fico triste pelo Bolívar, mas sigo aqui na torcida pela recuperação. Queremos que o Inter esteja sempre entre os melhores, independentemente de quem estiver aqui – comenta.
No esquema tático 4-2-3-1, o Inter deve atuar o Gre-Nal com: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Augusto, Juliano, Ricardo Goulart, Thiago Humberto e Marquinhos; Guto.
CLICESPORTES
Índio: "Queremos que o Inter esteja sempre entre os melhores, independentemente de quem estiver aqui"
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.