| 27/01/2011 16h39min
Mesmo sem ter uma atuação brilhante, o Botafogo faz, até aqui, a melhor campanha entre as equipes que disputam a Taça Guanabara. Neste início de competição, alguns jogadores estão ganhando espaço em General Severiano. Um deles é o jovem Bruno, que teve poucas chances na última temporada, mas entrou bem no time este ano e, nos dois últimos confrontos, conseguiu a titularidade.
– O Bruno é um jogador com bom passe e boa finalização. Ele ainda não está arriscando tudo, mas está vibrante e pode produzir mais, pois tem qualidade para isso. Está jogando só 50% do que é capaz. Ele será muito útil – analisou Joel.
Outro que assumiu o posto de titular, foi Renato Cajá. Com a saída de Lucio Flavio para o futebol mexicano e a lesão de Maicosuel, o jogador assumiu de vez, o posto de armador da equipe. No entanto, Cajá vem oscilando, e na última partida, contra o Madureira, teve atuação mais discreta dentre as outras. Mesmo assim, ele tem o voto de confiança de Papai Joel.
– Estamos apostando no Cajá como o camisa 10. Ele está tímido, mas sabe dar aquele toque de elegância na equipe – disse o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.