| 27/01/2011 10h18min
A Cimed espera manter a invencibilidade fora de casa, às 20h desta quinta-feira, contra o Fátima/Mediquímica/Sogipa. O time da Capital disputou sete confrontos longe do Capoeirão e venceu todos. Nesta noite, em Porto Alegre, em partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga, a Cimed enfrenta um velho conhecido. Os dois times fizeram as quartas de final da competição na temporada passada.
Foram jogos disputadíssimos: Florianópolis ganhou os play-offs por 2 a 1 e avançou às semifinais. Apesar de ter vencido com um 3 a 0 fácil a partida do turno, o técnico da Cimed aposta em um confronto complicado. Para ele, hoje é outra história e é preciso esquecer o bom resultado do último encontro:
— Nós tratamos sempre jogo a jogo. A vitória no turno foi num outro momento. Eles vêm de uma vitória muito boa sobre o Volta Redonda e, se a Sogipa sonha alguma coisa na competição, vai ter que dar uma alavancada agora, e nos jogos em casa — explicou Pacheco.
Blumenau joga no Rio de Janeiro
Embalados pelo jogo equilibrado na última rodada contra a Cimed, o Blumenau encara o Volta Redonda, às 19h, no Rio de Janeiro, atrás da quarta vitória. Na 13ª posição, os catarinenses lutam para terminar a fase classificatória entre os oito melhores. Na noite desta quinta, o técnico André Donegá aposta na velocidade:
— Teremos que trabalhar a bola rápida de forma inteligente, especialmente no meio —comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.