| 26/01/2011 19h40min
Com mais um golaço de Benzema, o Real Madrid venceu o Sevilla por 1 a 0, fora de casa, e agora está muito perto de decidir a Copa do Rei 2010/2011.
Diante de sua torcida, a equipe de Luis Fabiano pressionou o time merengue durante boa parte do primeiro tempo, mas a zaga formada por Ricardo Carvalho e Albiol teve uma de suas melhores atuações na temporada.
O gol do Real saiu logo no primeiro tempo, quando, aos 17 minutos, Benzema fez grande jogada individual, arrancou, deu um drible desconcertante e finalizou forte, pro fundo das redes. Na comemoração, o francês fez questão de cumprimentar o técnico José Mourinho, que vem lhe criticando muito nas últimas semanas.
A vantagem merengue não assustou os donos da casa, e o Sevilla seguiu em busca do gol de empate, mas esbarrava na forte marcação do Real Madrid, que tentava aproveitar todos os contra-ataques.
Luis Fabiano teve uma oportunidade e tanto quando recebeu lançamento de frente para Casillas, driblou o goleiro e tocou para as redes, mas Albiol, já caído dentro do gol, tirou a bola no último segundo.
Na segunda etapa, o ritmo do Sevilla caiu, e o Real passou a ter mais posse de bola, porém errava muitos passes. Cristiano Ronaldo desperdiçou na barreira todas as cobranças de falta que sofrera na entrada da área.
Marcelo, que começara a partida no banco de reservas, entrou em campo no lugar de Lass Diarra e deu mais movimentação ao meio de campo merengue, mas o segundo gol não saiu. Nem mesmo quando Cristiano Ronaldo driblou Palop e deixou para Özil fazer o dele, mas o alemão deu toque fraco na bola, que parou nos pés da zaga adversária.
Por incrível que pareça, o Real Madrid agora torce por uma vitória do Barcelona diante do Almería, para poder se vingar, na final da Copa do Rei, da goleada de 5 a 0 sofrida diante do rival no primeiro turno do Campeonato Espanhol.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.