| 25/01/2011 11h34min
Apesar de ainda não ter vencido no Gauchão, o técnico do Pelotas elogiou a postura da equipe, especialmente nas duas últimas partidas fora de casa, quando empatou com Caxias e Novo Hamburgo. Gilmar Dal Pozzo afirmou que o time jogou bem nas primeiras rodadas, mas que descuidos no final dos jogos custaram pontos preciosos. Porém, reafirmou que, se os jogadores mantiverem a produtividade, as vitórias logo chegarão.
— Em todas as partidas jogamos bem, tivemos imposição sobre os adversários, mas as vitórias escaparam no final. Anormal foi apenas aquela derrota em casa na primeira rodada. Empatar fora com o Caxias e com o Novo Hamburgo é aceitável, até porque essas duas equipes estão entre as mais fortes do interior. A gente lamenta é estar ganhando até o finalzinho e ceder o resultado — afirma Dal Pozzo.
Para a partida contra o Lajeadense na próxima quarta-feira, na Boca do Lobo, Dal Pozzo espera manter a base da equipe. Ele ainda pode ter o reforço do volante Makelele, ex-Grêmio.
— O Makelele pode ter condições de estrear, amanhã poderemos saber com mais certeza. Mas a ideia é manter o que vem sendo feito, porque a equipe tem produzido muito bem. Só estamos ajustando alguns detalhes para não deixar os pontos escaparem como aconteceu nos dois últimos jogos — analisa.
O técnico ainda destacou que, das próximas quatro partidas do Pelotas, três serão em casa. E o grupo conta com o apoio da torcida para arrancar rumo à classificação.
— Teremos um adversário muito difícil, que empatou no Olímpico com o Grêmio e ganhou duas vezes em casa. Mas vamos em busca dos pontos que possam encaminhar nossa classificação. Contamos com o apoio da nossa torcida, que sempre deu muita força para este grupo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.