| 25/01/2011 10h39min
Nada de folga para os jogadores da Chapecoense no retorno de Imbituba, onde o time empatou por 2 a 2, no domingo. Na última segunda o time chegou às 14h30min em Chapecó e foi direto para o treino, que terminou por volta das 16h30min. A única folga foi passar em casa, pois a concentração para os solteiros iniciou às 19h e, para os casados, às 22h.
Os solteiros já estavam concentrando dois dias antes. Mas, desta vez, os casados tiveram tempo só de dar um beijo na mulher e nas crianças.
— Pela importância do jogo decidimos concentrar todo mundo — afirmou Mauro Ovelha.
Ele quis evitar que os jogadores perdessem o foco, que é a briga pela liderança do campeonato. Chapecoense e Metropolitano têm o mesmo número de pontos do líder Figueirense, todos com sete, e perdem apenas no saldo de gols. O vencedor do jogo desta quarta-feira dará um grande passo para chegar nas semifinais do turno.
— A quarta e quinta rodadas vão definir quem vai brigar na ponta de cima e quem vai brigar na ponta de baixo — prevê Ovelha.
Para isso o clube está mobilizando o torcedor. Os ingressos já foram postos à venda nos pontos tradicionais — posto De Marco, Posto Avenida, Posto Catarina, Maidana Esportes, Palácio dos Esportes, Lojas Nazzari e na sede do Clube. A procura por novos sócios está boa. Somente na tarde de segunda foram mais de 30 novos sócios, segundo o responsável pelo Departamento de Marketing, Fabrício Gastaldon. A meta do clube é chegar a 200 adesões até esta quarta.
O estudante André Mânica, de 13 anos, foi fazer a sua carteirinha. Ele ficou animado com a campanha do time e resolveu investir.
— Vai ser 2 a 0 amanhã — arrriscou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.