| 25/01/2011 08h10min
Rápido e abusado, Pedro Henrique Konzen é disparado o jogador do Caxias que vem sofrendo mais faltas durante o Gauchão Coca-Cola. Os adversários fazem até rodízio para tentar derrubar ou parar a jovem revelação do Centenário. De tanta pancada que recebe, o garoto já está se acostumando com uma rotina após os jogos: gelo e mais gelo.
— Depois da piscina, fiz duas sessões de gelo nos dois tornozelos. O direito dói mais, está inchado. Mas faz parte, não adianta. Quanto mais apareço, mais apanho — reconhece Pedro Henrique.
Desde a partida diante do Santa Cruz, na estreia, Pedro vem sendo caçado em campo. A estratégia da comissão técnica foi orientar o capitão Neto e alguns outros jogadores experientes, como Patrício, a cobrar mais dos árbitros. Eles têm a missão de mostrar que os adversários estão se revezando nas faltas contra o atacante de 20 anos. Além disso, também agem como conselheiros da mais nova joia rara do time grená.
— Quando o jogo contra o Cruzeiro já estava resolvido, o Patrício e outros chegaram em mim pedindo para segurar um pouco, baixar a bola. Falavam que era para eu me resguardar para o Ca-Ju — revela Pedro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.