| 23/01/2011 18h04min
O Juventude realiza na tarde deste domingo, no CFAC, o último treino antes de encarar o São José-PoA, pela terceira rodada do primeiro turno do Gauchão Coca-Cola. A partida, segunda-feira, às 19h30min, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, marcará a estreia do auxiliar Picoli, ex-zagueiro do próprio clube, como técnico interino, em substituição a Beto Almeida, demitido na última sexta-feira.
A atividade da tarde deste domingo, priorizando o posicionamento defensivo, particularmente na bola aérea, é a terceira comandada por Picoli desde que assumiu o posto - onde deverá permanecer, segundo a direção, pelo menos até o clássico Ca-Ju desta quinta-feira, no Alfredo Jaconi. Vários torcedores e dirigentes compareceram ao CFAC, no bairro Nossa Senhora do Rosário, aproveitando o clima agradável do final de semana, para apoiar o novo treinador.
Sem apostar nas extravagâncias, Picoli vai optando pela simplicidade, a fim de buscar a reabilitação após a derrota para o Canoas, fora de casa, na última quinta-feira. Depois de um longo período buscando recuperação de uma grave lesão ligamentar, o zagueiro Edson Borges, considerado nos bastidores do clube como um dos melhores jogadores do atual grupo, deve ser a novidade contra o Zequinha. Ele entraria na zaga, formando trio com Fred e Bruno Salvador. Com isso, Tiago Silva seria deslocado para a ala-esquerda e Anderson Pico perderia a vaga entre os titulares.
Quem deve reaparecer na lista de relacionados é o lateral-esquerdo Alex Teles, formado nas categorias de base do clube, destaque da pré-temporada, e que havia sofrido lesão ligamentar no joelho direito poucos dias antes da estreia no campeonato.
Assim, o Juventude deve encarar o Zequinha com Jonatas; Fred, Bruno Salvador e Edson Borges; Moisés, Jardel, Umberto, Cristiano e Tiago Silva; Júlio Madureira e Zulu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.