| 23/01/2011 18h
O Real Madrid jogou mal, mas conseguiu vencer o Mallorca, neste domingo, por 1 a 0, e segue na cola do Barcelona, líder do Campeonato Espanhol.
O time merengue entrou em campo com uma formação diferente. Kaká substituiu Özil, enquanto Gago foi titular na posição de Xabi Alonso. Já o lesionado Khedira cedeu o lugar a Granero. A formação inusitada deixou o Real irreconhecível em campo. Errando muitos passes, o time praticamente não ameaçou o gol de Aouate na primeira etapa.
Muito bem marcado e ainda sem ritmo de jogo, Kaká pouco fez e acabou sendo substituído no intervalo por Özil, assim como Gago, que, também sumido, cedeu o lugar a Xabi Alonso.
Com as alterações, o Real Madrid ganhou mais ofensividade. Özil deu mais criatividade ao meio de campo merengue, e Benzema, que parecia nem ter entrado em campo na primeira etapa, calou os críticos ao receber de Granero na entrada da área, limpar e marcar um belo gol.
O tento acordou o atacante francês, que mostou mais objetividade na segunda etapa, apesar de abusar dos impedimentos.
Cristiano Ronaldo, artilheiro do Espanhol com 22 gols em 20 partidas, também teve atuação apagada, e só chegou perto da meta nos minutos finais da partida.
Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 51 pontos e permanece quatro pontos atrás do Barcelona, mantendo-se vivo na disputa pelo título espanhol.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.