| 21/01/2011 16h37min
Em coletiva na tarde desta sexta-feira, o vice de futebol do Juventude, Raimundo Demore, após confirmar a demissão do técnico Beto Almeida, confirmou que o auxiliar Picoli, ex-zagueiro do próprio clube, será o interino pelas próximas duas partidas no Gauchão Coca-Cola.
Isso inclui, portanto, além do confronto com o São José-PoA, segunda-feira, às 19h30min, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o clássico Ca-Ju do dia 27 no retorno ao Alfredo Jaconi.
— Não podemos fazer as coisas apressadas. Não queremos contratar ninguém de forma atropelada. Para os próximos dois jogos, o Picoli é o técnico do Juventude — comentou o dirigente.
Picoli, em seguida, sairá com a delegação para o CFAC, onde comandará o treino dos atletas que não atuaram na derrota para o Canoas, quinta-feira à noite, no Complexo Desportivo da Ulbra.
Demore acrescentou que o perfil do sucessor de Beto deverá priorizar as capacidades motivacionais, afirmou que nenhum dos nomes da lista foi procurado até o momento e garantiu que Leandro Machado, atualmente no Joinville, não faz parte dela.
— Queremos alguém extremamente motivador, que sacuda o vestiário. Com certeza este grupo tem muito mais a dar — finalizou o vice de futebol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.