Notícias

 | 16/01/2011 15h07min

Patrícia Amorim convida Ronaldo a jogar no Flamengo

Depois de R10, presidente do clube carioca sonha com Fenômeno

Mesmo com as contratações dos badalados Ronaldinho e Thiago Neves, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, ainda quer mais. A mandatária afirmou que sonha em ver Ronaldo "Fenômeno" jogando com a camisa rubro-negra. Segundo ela, sempre há espaço para mais um "craque" no Flamengo e não perdeu tempo em convidá-lo a fazer parte do elenco rubro-negro.

— O Ronaldo também pode vir para o Flamengo, se quiser. Craque sempre cai bem no Flamengo, será sempre bem-vindo. Fiquei triste quando o Ronaldo foi para o Corinthians, porque na época queria que ele viesse. Mas minha vaidade não permitia admitir. Não vou falar muito para não causar ciúmes, não tenho nada contra o Corinthians, mas o Ronaldo seria feliz aqui. Então se ele quiser pode vir, no Fla sempre cabe mais um bom jogador — disse Patrícia em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo.

Leia mais
> Ronaldinho: "Falta muito para conquistar no Brasil"

A presidente revelou que fez marcação cerrada em Ronaldinho, enquanto negociava sua contratação.

— Nós fizemos marcação sob pressão. Tínhamos pessoas dentro do hotel, onde ele estava hospedado. Sabíamos que horas ele saía e chegava. Quando nós conversávamos, fazíamos certas perguntas para saber se as informações batiam. Valeu a pena, ele veio — comemorou.

Ronaldinho sonha em fazer gol de falta

O mais novo camisa 10 espera brilhar no Flamengo. Como todo jogador de ataque, quer fazer muitos gols. Porém, revelou que marcar de falta seria muito especial.

— Gostaria de fazer gol de qualquer jeito. O primeiro pode ser de qualquer maneira. Mas jogando com 10, que já foi do Zico, fazer um gol de falta seria muito especial, pelo histórico dele. Foi um dos melhores jogadores.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.