Esportes | 16/01/2011 12h10min
No próximo dia 26 de janeiro o Grêmio tem seu primeiro confronto pela pré-Libertadores, em Montevidéu, contra o desconhecido Liverpool, do Uruguai. São cerca de 10 dias para o técnico Renato aprimorar o time tricolor. Antes disso, o Grêmio teve seu primeiro teste em 2011 neste sábado, aproximadamente 10 dias depois de iniciar a pré-temporada. Foi contra o Lajeadense, pelo Gauchão, e o resultado foi um
Para que isso não se repita, Rafael Marques garante atenção redobrada.
— Dentro de condições normais de campeonatos vamos ter uma atenção redobrada. Não que não tivemos isso contra o Lajeadense, mas a única maneira de crescer e passar para a fase de grupos (na Libertadores) é trabalhando — destacou.
Para isso, o zagueiro cita até a necessidade de alguns esforços nos próximos dias, com muito trabalho e menos lazer.
— Vamos ter que abrir mão de coisas fora de campo, de repente fazer uma concentração mais longa, um trabalho mais forte, abdicar de sair com a esposa e ficar mais em casa descansando. Temos que pensar jogo a jogo. Dia 26 temos mais um jogo importante, e estamos procurando estudar bem o adversário. Quando chegar mais perto o Renato vai nos passar tudo detalhado — disse.
Depois do empate diante do Lajeadense, o "pisca-alerta" do Grêmio já está ligado, segundo o zagueiro.
— Se teve um momento para errar, esse era o momento. E eu vejo um bom aproveitamento do Grêmio em relação a esse jogo. A gente errou para poder consertar. A gente sabe que tem que aprimorar muita coisa. Vamos agora mais do que nunca ligar o pisca-alerta para estar a ponto de bala dia 26 — encerrou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.