Esportes | 14/01/2011 10h10min
Para chegar à fase de grupos da Copa Libertadores, o Grêmio precisará eliminar o Liverpool-URU em dois confrontos. O jogo de ida está marcado para o dia 26 de janeiro, no Uruguai. A volta será dia 2 de fevereiro, no Estádio Olímpico.
<<< Paulão se vê com a cara do Gauchão
<<< Rochemback quer permanecer por longo tempo no Olímpico
O fato do adversário na primeira fase da competição continental ser uma equipe desconhecida no futebol sul-americano não significa que o Grêmio encontrará facilidades nos duelos contra o Liverpool. O zagueiro Paulão, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, lembrou da derrota colorada no Mundial de Clubes em Abu Dhabi como exemplo:
– Não podemos esquecer do que aconteceu recentemente. Não se pode desprezar o adversário. Por não ter ideia da equipe, não se pode achar que se pode fazer qualquer coisa. Estou falando de Inter x Mazembe. O Liverpool é uma equipe pequena do Uruguai, mas dentro de campo temos que ter muita atenção – disse Paulão.
>>> Lúcio e Victor estão fora da estreia no Gauchão
>>> Borges deixa o treino mais cedo e é dúvida
Paulão chegou ao Grêmio no meio da temporada passada e, a cada lance que participa, levanta a torcida na arquibancada. Mesmo em ritmo de brincadeira, os torcedores pedem que Paulão seja o marcador de Ronaldinho em um possível enfrentamento com o Flamengo no Brasileirão.
– A marcação contra ele tem que ser sempre em cima. Pra nós jogadores esta questão do Ronaldinho não pegou tanto como que para o torcedor. A gente sabia que mesmo que ele chegasse todos teriam um lugar dentro do grupo. A contratação seria importante para o Grêmio. É um jogador de Seleção e um dos melhores do Brasil – disse Paulão.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.