| 13/01/2011 10h44min
No evento de pré-temporada em Madonna di Campiglio, Fernando Alonso falou sobre o que esperar desta temporada. O espanhol surpreendeu e afirmou que seu rival mais perigoso será o heptacampeão Michael Schumacher, descartando os atuais campeões, a Red Bull.
Alonso destacou que neste ano existirão cinco campeões mundiais no grid, fato inédito na categoria, e o maior de todos é o alemão.
– Com cinco campeões é difícil dizer. O mais perigoso? Se tenho um nome antes de começar a temporada, diria que é Michael Schumacher, pois tem sete título e nada a provar – disse.
O bicampeão foi na mesma linha do chefe da equipe, Stefano Domenicali, e afirmou que não há um piloto número 1 dentro do time, destacando a boa relação com Felipe Massa.
– Considero-me um líder dentro da equipe e não o líder da equipe. Meu grande rival e o mais difícil espero que seja Felipe Massa. Vejo ele muito bem e sempre tivemos uma relação ótima, melhor do que muita gente pensa. Além disso, na Ferrari a equipe está acima do piloto e o interesse da escuderia é a prioridade. Massa e eu devemos ser um mesmo piloto neste sentido – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.