Esportes | 13/01/2011 09h10min
Sem contratações para o ataque colorado, Guto sabe que se fizer um bom Gauchão Coca-Cola, subirá para o grupo profissional. E para isso, nem precisa jogar tão bem, desde que marque muitos gols.
– Na minha opinião, centroavante tem que fazer gol. Claro que pode ajudar o time na marcação oui com assistências, mas precisa estar preparado para o que vier – disse Guto, após o treino desta quarta-feira.
Para o atacante, cada partida da competição será como uma “Copa do Mundo”:
– Para nós é copa do mundo. Nem sempre os jogadores do Inter B terão uma chance como essa. Como temos essa oportunidade, temos que agarrar com unhas e dentes.
O jogador iniciou a pré-temporada no departamento médico por conta de uma lesão por estresse. Agora, garante estar plenamente recuperado.
– Estou 100% recuperado já. Estou buscando a confiança. Espero fazer os gols domingo (diante do Cruzeiro) para ser chamado de novo – afirma.
Guto vem credenciado por uma grande temporada em 2010. Marcou sete gols no Brasileirão Sub-23 e 10 na Copa Ênio Costamilan.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.