Notícias

 | 11/01/2011 13h35min

Magoado, Ganso cobra valorização da direção do Santos

Meia se recupera de lesão que o afastou dos campos por seis meses

O meia Paulo Henrique disparou contra a diretoria do Santos. Enquanto vive a ansiedade pelo retorno aos gramados, ele disse se sentir desvalorizado e volta a cobrar outra postura do clube. Chateado pelo seu plano de carreira não ter sido assinado, o jogador lembrou até do interesse da Inter de Milão em seu futebol.

— Eu estava machucado e o último campeão mundial quer meu futebol, enquanto o Santos praticamente não me valorizou. É engraçado falar isso, mas é bom saber que grandes times do futebol mundial estão interessados em mim — disparou o jogador.

Ganso negocia o plano de carreira junto ao Santos desde agosto, antes de se lesionar. As conversas tinham um caminho positivo, mas depois que se machucou na partida contra o Grêmio, as negociações interromperam.

O meia criticou a postura do Santos, por desvalorizá-lo por conta da lesão sofrida. Ele espera retomar a conversa, enquanto vê a diretoria apática e sem se posicionar. No entanto, quer renegociar os valores.

— A conversa estava marcada para quinta e a lesão foi na quarta. Desde a lesão eram três conversas e não foi decidido nada. Fiquei quatro, vai fazer cinco meses parado e não sei se serei valorizado. É complicado. Podemos retomar a conversa, mas ai já será em outras proporções.

Ele ainda não pretende sair do Santos, embora tenha ficado animado com o desejo italiano em contar com seu futebol, mas espera que o clube valorize o brilhante ano que teve em 2010.

— Meu desejo é ter um salário melhor. Eu sempre vou buscar isso na carreira. Não quero que a multa contratual seja abaixada, não pretendo fazer isso, espero usar bem minha imagem e fazer o Santos crescer junto com ela também.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.