Notícias

 | 11/01/2011 13h27min

Mesmo pessimista com acerto, Corinthians envia proposta oficial por Luís Fabiano

Agente do jogador e presidente do clube paulista confirmam o negócio

O Corinthians já fez uma proposta oficial por Luís Fabiano para comprá-lo em definitivo. A incessante busca de um substituto à altura de Ronaldo no ataque alvinegro continua a todo vapor. Depois do empresário de Fabuloso, Jose Fuentes, confirmar a oferta feita pelos paulistas, foi a vez do presidente Andrés Sanchez revelar que enviou a proposta para o Sevilla, da Espanha, nesta última segunda-feira. Agora, ele aguarda uma resposta nos próximos dias.

Apesar de informar até o valor oferecido aos espanhóis, o mandatário alvinegro se mostrou insatisfeito com as declarações de Fuentes e pouco confiante em um desfecho feliz para a fiel.

— Eu ofereci sete milhões de euros, mas sei que é difícil pois ele tem uma pendência com o Kia Jorabshian. O negócio é complicado, queria que o torcedor não ficasse esperando o Luís Fabiano. Dou praticamente como descartado o negócio. Como o "bocão" (empresário) falou, eu fiz a proposta. Isso não se fala, porque ele não mostra a proposta do Santos, do Internacional, isso não se faz. Eu conheço meu torcedor, é um negócio complicado e já dou como perdido — disse Sanchez ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Além do interesse do Corinthians, o jogador quer retornar ao Brasil. No entanto, Fuertes deixou bem claro que seria um negócio de altos valores, já que o Sevilla chegou a recusar propostas altas pelo atacante de outros clubes europeus.

— O Luís Fabiano quer voltar para um grande clube. Em agosto de 2010 o Olympique de Marseille ofereceu 15 milhões de euros e o Sevilla não aceitou. No ano retrasado o Milan ofereceu 14 milhões de euros e o Sevilla não quis. Acho que o Sevilla quer algo em torno de 12 ou 13 milhões de euros neste momento — explicou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.