Esportes | 10/01/2011 15h03min
Assim como Renato no Grêmio, Luiz Felipe Scolari não havia se manifestado até então sobre as reviravoltas no caso Ronaldinho. Antes eufórico com a provável ida do craque para o Palmeiras, nesta segunda-feira Felipão distribuiu críticas, principalmente para Assis. Segundo o comandante alviverde, o agente havia dado a sua palavra de que Ronaldinho seria jogador do clube paulista.
Leia mais
> Blog do David: Assis não teme por segurança da família
> Gráfico: os caminhos de Grêmio e R10
> Dossiê Ronaldinho revela bastidores
— Quem não cumpriu a palavra foi o Assis. Ligaram para mim dizendo que estava fechado. Falei para o meu filho a notícia. Mas, no mesmo dia à noite, já estava... (Assis teve um encontro com a diretoria do Flamengo). Se eu quero fazer negócio, você me pede mil e eu pago, tem de aceitar. Pelo menos a ideia é essa. De todos, o Assis foi o mais errado. Tenho amizade com ele, que sabe que vai repercutir na vida do Ronaldo porque não sabe onde ele vai jogar. Daqui a pouco está indo para outro time e ninguém sabe.
Felipão acredita que, quando Assis deu a resposta positiva ao Alviverde, um documento já deveria ter sido assinado com cláusulas e multas.
— Isso é ensinamento para os nossos dirigentes que não cometam mais esse erro. O Palmeiras foi correto demais. É muita correção, muita gentileza, muito cavalheirismo. E futebol atualmente é muita sem-vergonhice. O Palmeiras foi correto, falou com o Milan, acertou. Mas não adianta ficar discutindo aqui. O Palmeiras foi honesto e sério. Um dia vão aparecer algumas coisinhas e vocês vão ver... Esperem para ver... — finalizou o treinador, deixando um clima de mistério no ar.
Com informações do Globoesporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.