Notícias

Esportes  | 10/01/2011 15h03min

Felipão, sobre caso Ronaldinho: "De todos, Assis foi quem mais errou"

Segundo técnico, Palmeiras deveria ter assinado algum documento quando ouviu 'OK' de empresário

Assim como Renato no Grêmio, Luiz Felipe Scolari não havia se manifestado até então sobre as reviravoltas no caso Ronaldinho. Antes eufórico com a provável ida do craque para o Palmeiras, nesta segunda-feira Felipão distribuiu críticas, principalmente para Assis. Segundo o comandante alviverde, o agente havia dado a sua palavra de que Ronaldinho seria jogador do clube paulista.

Leia mais
> Blog do David: Assis não teme por segurança da família
> Gráfico: os caminhos de Grêmio e R10
> Dossiê Ronaldinho revela bastidores

— Quem não cumpriu a palavra foi o Assis. Ligaram para mim dizendo que estava fechado. Falei para o meu filho a notícia. Mas, no mesmo dia à noite, já estava... (Assis teve um encontro com a diretoria do Flamengo). Se eu quero fazer negócio, você me pede mil e eu pago, tem de aceitar. Pelo menos a ideia é essa. De todos, o Assis foi o mais errado. Tenho amizade com ele, que sabe que vai repercutir na vida do Ronaldo porque não sabe onde ele vai jogar. Daqui a pouco está indo para outro time e ninguém sabe.

Felipão acredita que, quando Assis deu a resposta positiva ao Alviverde, um documento já deveria ter sido assinado com cláusulas e multas.

— Isso é ensinamento para os nossos dirigentes que não cometam mais esse erro. O Palmeiras foi correto demais. É muita correção, muita gentileza, muito cavalheirismo. E futebol atualmente é muita sem-vergonhice. O Palmeiras foi correto, falou com o Milan, acertou. Mas não adianta ficar discutindo aqui. O Palmeiras foi honesto e sério. Um dia vão aparecer algumas coisinhas e vocês vão ver... Esperem para ver... — finalizou o treinador, deixando um clima de mistério no ar.

Com informações do Globoesporte.com

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.