Esportes | 08/01/2011 11h01min
Em uma manhã mais tranquila neste sábado - já que movimentação de imprensa e torcida é bem menor que na sexta - o grupo do Grêmio voltou a treinar no campo suplementar do Estádio Olímpico, dando continuidade à pré-temporada. Enquanto do lado de fora do gramado a direção tenta resolver o caso Ronaldinho, dentro dele os jogadores trabalham forte e já puderam matar a saudade da bola.
>> Grêmio prepara anúncio para noite de sábado
>> Flamengo aumenta proposta por Ronaldinho
>> Galliani aposta em uma definição neste sábado
Primeiro um aquecimento, já com bola. Depois, o grupo foi dividido em quatro. Duas equipes foram posicionadas em cada metade do gramado para se enfrentar com objetivo de marcar gols em minigoleiras.
Saimon e Fernando continuam com a seleção sub-20. Edilson segue se recuperando de lesão, e Sérgio (lateral-direito que era da base e estava no Icasa) e Danilo Rios não participaram.
Jogadores que estavam se recuperando de lesão no final de 2010, como Mário Fernandes e Willian Magrão treinaram normalmente.
No pátio, a movimentação diminuiu muito comparando com dias anteriores, principalmente com esta última sexta. Os caminhões de transmissão da imprensa já se retiraram do local e pouco equipamento permanece no estacionamento.
A torcida, mais calma, também comparece em menor número.
Na noite desta sexta, a presidente do Flamengo mostrou mais confiança no avanço que garantiu ter em reunião no Rio de Janeiro para acertar a contratação de Ronaldinho. Neste sábado, outro encontro ocorre na capital fluminense. Enquanto isso, em Porto Alegre, a direção gremista continua com o discurso otimista.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.